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Módulo 1 - Marketing digital

Aprenda os pilares que sustentam um marketing de sucesso, que provavelmente irão mudar a maneira como você enxerga o seu negócio.

Saiba mais

Marketing digital

  • Como entender o Público que realmente compra de você;
  • Como entender as objeções que impedem seu público de comprar de você;
  • Como entender a jornada de compra que seu público faz antes de comprar de você;
  • As diversas formas de vender o que você vende para o seu público e qual a melhor estratégia no Google a ser aplicada;
  • Como analisar o seu mercado e a sua concorrência para tornar seu negócio mais forte e vender mais.
Módulo 2 - Influência e persuasão

Desenvolva as principais estratégias de persuasão, incluindo: gatilhos mentais, como eliminar objeções dos clientes e como definir uma oferta irresistível.

Saiba mais

Influência e persuasão

  • Como usar a persuasão em vendas para vender mais;
  • Como usar a persuasão para que os seus vendedores vendam mais;
  • Como usar a persuasão em mídias sociais para vender mais;
  • Como usar a persuasão para criar um site que venda mais.
Módulo 3 - Rede de pesquisa

Estruture campanhas na rede de pesquisa de maneira totalmente guiada, passo a passo: palavras-chave, títulos, segmentação de públicos e todos os outros detalhes.

Saiba mais

Rede de Pesquisa

  • Como criar campanhas de vendas na principal rede do Google, onde pessoas que desejam comprar imediatamente estão buscando o tempo inteiro;
  • Como criar campanhas de vendas, altamente persuasivas, para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como encontrar as melhores palavras-chave para você vender mais;
  • Como criar os anúncios mais persuasivos, que recebem muitos cliques e geram vendas;
  • Como analisar e entender as métricas das suas campanhas;
  • Como otimizar e melhorar as suas campanhas para sempre venderem mais, pagando menos.
Módulo 4 - Rede de display

Entenda quando usar e como estruturar campanhas na rede de display: uma das principais formas de chegar ao seu cliente mesmo enquanto ele acessa outros sites.

Saiba mais

Rede de display

  • Como criar campanhas para fortalecer sua marca e tornar sua empresa mais conhecida no mercado;
  • Como vender para quem não pesquisa pelo produto ou serviço;
  • Como encontrar o público-alvo certo na rede de display para vender o seu produto;
  • Como criar campanhas de vendas na rede de display, altamente persuasivas, para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como analisar e entender as métricas das suas campanhas;
  • Como otimizar e melhorar as suas campanhas para sempre venderem mais, pagando menos.
Módulo 5 - Youtube ads

Descubra como o Youtube pode se tornar uma incrível fonte de vendas para o seu negócio, atraindo clientes que você não encontraria em outras redes.

Saiba mais

Youtube ads

  • Como usar a maior rede de vídeos do mundo para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como criar anúncios para o Youtube que atraiam o público comprador para o seu negócio;
  • Como criar vídeos de anúncios no Youtube em que as pessoas não pulem, assistam e tenham desejo forte de comprar o seu produto;
  • Como criar campanhas de vendas no Youtube, altamente persuasivas, para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como analisar e entender as métricas das suas campanhas;
  • Como otimizar e melhorar as suas campanhas para sempre venderem mais, pagando menos.
Módulo 6 - Remarketing

Crie ofertas específicas para pessoas que visitaram seu site mas não compraram, aumentando consideravelmente as chances de realizar vendas.

Saiba mais

Remarketing

  • Como usar o remarketing para convencer quem não comprou de você na primeira vez, a comprar e aumentar exponencialmente as suas vendas;
  • Como criar estratégias de remarketing para cada produto ou serviço que você vende, engajando seu público para comprar de você;
  • Como entender a psicologia por trás das pessoas que entram no site e saem sem comprar, para criar estratégias de remarketing matadoras;
  • Como criar campanhas de remarketing, altamente persuasivas, para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como analisar e entender as métricas das suas campanhas;
  • Como otimizar e melhorar as suas campanhas para sempre venderem mais, pagando menos.
Módulo 7 - Google shopping

Entenda como estruturar campanhas na rede de shopping da maneira certa: uma rede indispensável para e-commerces e lojas virtuais.

Saiba mais

Youtube ads

  • Como configurar sua loja virtual para vender no Google Shopping, através do Google Ads e Google Merchant Center;
  • Como entender o mercado de e-commerce e criar estratégias para vender os seus produtos;
  • Como usar a persuasão no seu e-commerce, tornar sua loja profissional, para aumentar as vendas dos visitantes do seu site;
  • Como criar campanhas de Google Shopping, altamente persuasivas, para gerar vendas para o seu negócio;
  • Como analisar e entender as métricas das suas campanhas;
  • Como otimizar e melhorar as suas campanhas para sempre venderem mais, pagando menos.
Módulo 8 - Métricas e aná. de dados

Analise todos os dados gerados em seu site e como usar essa inteligência para gerar ainda mais vendas para o seu negócio.

Saiba mais

Remarketing

  • Como analisar e entender as métricas do Google Ads;
  • Como configurar absolutamente tudo que você precisa para saber os resultados das suas campanhas;
  • Como saber exatamente o que gera resultados para você e o que não gera;
  • Como tomar decisões a partir dos números das suas campanhas;
  • Como construir uma inteligência baseada em números e não em achismos ou esperança;
  • Como usar a inteligência para vender cada vez mais pagando menos.

BÔNUS

BÔNUS que vão potencializar e acelerar o crescimento das suas vendas na Internet:

5/5

Curso de Facebook e Instagram Ads

Curso completo com tudo que você precisa para conseguir gerar vendas no Facebook e Instagram, as maiores fontes de clientes nas redes sociais.

Curso de métricas com google analytics

Curso completo para você dominar análise de métricas e entender o que gera resultados para o seu negócio, analisando dados de todas as suas fontes de clientes.

Curso de teste A/B com Google Optimize

Um teste A/B serve para avaliar a eficiência de páginas diferentes, qual converte mais, qual botão tem mais cliques, sem precisar fazer alterações definitivas no site.

Curso de criação de sites para leigos e iniciantes

Aprenda como criar um site com a ferramenta Elementor, que você conseguirá usar facilmente mesmo se for iniciante.

Comunidade no Telegram e no Facebook

Troque experiências com centenas de empresários que também estão no Máquina de Tráfego e Conversão e construa um networking valioso.

Preparatório para as certificações do Google

Material para você fazer as provas do Google e tirar todas as certificações oficiais, aumentando seu reconhecimento profissional e sua autoridade.

Bônus Gold

120 horas de consultoria ao vivo gravadas

O Maior acervo de análises de campanhas Google que existe. São mais de 120 horas onde eu analiso campanhas de alunos ao vivo, corrigindo o que está errado e traçando uma estratégia para vender mais.

Encontrará consultorias gravadas sobre campanhas de rede de pesquisa, Youtube, display, mobile, remarketing, shopping e sobre todo tipo de negócio. Afinal, são mais de 2000 negócios no Máquina.

São incontáveis anos de evolução que sua empresa poderá acelerar apenas com este bônus.
Bônus Diamante

36 mentorias ao vivo

Uma vez por mês, ao vivo, você poderá tirar dúvidas sobre as estratégias da sua campanha e da sua conta, ou ainda da conta dos seus clientes. Poderá ter sua campanha analisada ao vivo, onde eu traçarei junto com você uma estratégia para que venda mais.

Também te ajudarei a saber onde você está errando, onde está jogando dinheiro fora e o que terá que fazer para corrigir o mais rápido possível. Minha meta é fazer você pagar o investimento do MÁQUINA em pouquíssimo tempo.

Alguns relatos de alunos do MÁQUINA

perguntas frequentes

O tempo de acesso ao curso é de 3 anos (36 meses).

Sim, durante todo o seu período de acesso (3 anos). Nós oferecemos dois níveis de suporte. O primeiro é sobre dúvidas técnicas, quando você não consegue entender algum assunto específico ou usar algum recurso do Google Ads. Neste caso, basta enviar uma dúvida na plataforma do curso e o Adriano responderá. Temos ainda um segundo suporte, nível Estratégico/Consultoria, onde o Adriano pode avaliar sua campanha, seu site e sua estratégia de marketing. Este segundo acontece uma vez por mês, nas aulas ao vivo.

Uma vez por mês os alunos do Máquina podem participar de uma aula ao vivo, onde podem tirar dúvidas em nível muito avançado. Nessas aulas o Adriano avalia campanhas de alunos, estratégias, sites e tudo que for necessário para você conseguir vender no Google todos os dias.

Não, isso não é possível. As mentorias são em grupo, com os alunos do Máquina, mas sempre com um tema específico. Existem aulas só sobre análises de campanhas de rede de pesquisa, aulas somente para analisar persona, aulas somente para analisar campanhas de vídeo e assim por diante.

Toda mentoria ao vivo é em grupo, mas os alunos que desejam ter mentoria tem o momento para fazer perguntas ao vivo. Além disso, este é um dos suportes que oferecemos. Atualmente existem mais 150 horas de análises de campanhas, onde ajudamos os alunos que querem ver como analisaríamos a campanha dele, mesmo antes de uma aula ao vivo.

Pode acontecer de um aluno em uma aula ou outra não conseguir falar com o professor? Sim, mas jamais um aluno nosso deixará de vender no Google por falta de suporte. São 36 mentorias que o aluno tem direito de participar ao vivo, além de todas as reprises (160 horas) e o suporte via mensagem de texto, onde ele pode enviar 100 dúvidas por dia, se assim as tiver.

Os bônus são liberados apenas após 7 dias, depois de você testar e decidir que o curso é para você.

Sim, é possível pagar via boleto à vista, valor integral do Máquina ou parcelar em até 5x sem juros no boleto. Para esta segunda opção, é necessário enviar uma solicitação para [email protected], informando que deseja pagar através da opção de parcelamento via boleto.

Não. Após 7 dias somente será possível acionar a segunda garantia, chamada garantia condicional.

Não, é um curso completamente diferente. Tem conteúdos similares sobre a parte técnica (apertar botões e usar a ferramenta), mas o Máquina é um programa que te ensina estratégias de vendas para conseguir vender no Google todos os dias, não apenas a usar o Google Ads.

Você verá tudo sobre Rede de Pesquisa, Display, Youtube, Shopping, Apps, Remarketing e muita estratégia avançada para produtos físicos, digitais, serviços, entre outros. Verá também sobre Marketing Digital, Persona, Jornada de Compra, Funil Inbound Marketing, Gatilhos Mentais e Como Construir Sites de Alta Conversão.

O curso começa totalmente do zero, para quem nunca teve contato com marketing digital na vida e vai avançando até níveis estratégicos, para que você encontre o melhor caminho no Google para vender todos os dias e que faça sentido para o seu negócio e quanto de verba você tem disponível para começar a anunciar.

Sim, é possível. Na própria tela de pagamento você já possui esta opção, para pagamento em dois cartões.

Sim, além do curso profissional de Google você tem vários cursos bônus ao se inscrever no Máquina. Cursos de Facebook e Instagram Ads, Google Analytics, Tag Manager, Google Optimize, Como Criar um Site com Elementor, Copywriting para Página de Vendas e Como Usar o SEMRUSH para Descobrir o que o seu concorrente Anuncia na Internet.

Não, nosso curso é focado em empresas. Indicamos para donos de empresas, funcionários de empresas (departamento de marketing) ou profissionais que prestam serviços para empresas, como gestores de tráfego, agências e consultores.

Não recomendamos nosso curso para Afiliados. Mesmo sabendo que nosso conteúdo pode ajudar os Afiliados a venderem mais, nossa proposta de marketing, suporte e mentoria NÃO se encaixa nas necessidades de quem vive como Afiliado. Por esta razão, não recomendamos nosso curso.

Toda compra é pessoal e intransferível, sendo proibido o compartilhamento do usuário, sob risco de bloqueio permanente. É possível, mediante solicitação formal por email, trocar os dados de acesso em casos onde o comprador e o estudante são pessoas diferentes. Para isso, um email deverá ser enviado para [email protected]

garantia

Garantia Incondicional:

Você tem 7 dias para testar o treinamento e descobrir se ele é para você. Se, dentro deste período, você não gostar, basta enviar um e-mail e devolveremos o seu dinheiro completo sem enrolação ou pergunta alguma.

Garantia Condicional:

Se em até um ano, assistindo ao curso, aplicando os conhecimentos adquiridos no curso, participando de todas as aulas ao vivo, você achar que o curso não te ajudou em nada a vender mais no Google, te darei uma hora de consultoria comigo, Adriano Gianini, analisando sua conta e traçando a estratégia que você deve seguir.*

*ATENÇÃO: Assim como iremos fazer a nossa parte, você também precisa fazer a sua. Logo, para usar esta garantia terá que nos mostrar que aplicou verdadeiramente a metodologia ensinada no curso e participou e interagiu de todas as aulas ao vivo, também chamadas de Mentorias.